Jogo entre Flamengo e Athletico PR, pela Copa do Brasil, terá transmissão mundial

Flamengo e Athletico Paranaense entram em campo na noite desta quarta-feira (28), em partida válida pela estreia da Copa do Brasil. E uma excelente notícia foi divulgada às vésperas do confronto: a transmissão (com imagens) mundial do duelo, que só não será exibido em Portugal.

A transmissão oficial do duelo será exibida no site oficial da Copa do Brasil, e você poderá assistir toda a exibição a partir das 20h (horário de Brasília). A narração ficará por conta de Rafa Ribeiro, com comentários de Getúlio Vargas e Luana Maluf.

Vale lembrar, que você também pode acompanhar a transmissão mais pé quente do confronto com o Coluna do Fla, que terá a narração do brabo Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

O jogo de ida contra o time paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será disputado nesta quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O Flamengo vai em busca de uma vitória para decidir a vaga das quartas de final em casa, com tranquilidade. A partida de volta, por sua vez, está marcada para o dia 04 de novembro, e acontecerá no Maracanã, a casa do Maior do Mundo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/jogo-entre-flamengo-e-athletico-pr-pela-copa-do-brasil-tera-transmissao-mundial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogo-entre-flamengo-e-athletico-pr-pela-copa-do-brasil-tera-transmissao-mundial

Share this content: