Jogo entre Flamengo e Macaé terá transmissão exclusiva da FlaTV+

Por: Guilherme Calvano e Higor Neves

Depois de vitória suada sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, conquistada no último minuto, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso pelo Campeonato Carioca. Neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Macaé, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. A partida terá transmissão exclusiva da FlaTV+, nova plataforma de streaming do Rubro-Negro.

Emissora detentora dos direitos de transmissão do Estadual do Rio de Janeiro, a Record, que exibiu o triunfo do Mengo sobre o Nova Iguaçu na estreia da competição, não transmitirá o segundo jogo do Rubro-Negro. Volta Redonda x Vasco, sábado (06), às 21h05 (horário de Brasília) foi o confronto escolhido pelo canal.

Sem exibição da Record, torcedores rubro-negros ficam na expectativa para o bom funcionamento da FlaTV+. Isso porque, na última terça-feira (02), na vitória do Mais Querido, o serviço de streaming apresentou problemas. Logo no início do jogo, a plataforma automaticamente deslogou os usuários do sistema. Quando voltou, transmissão lenta e travada. Além disso, houve reclamações em relação a qualidade do som e imagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/jogo-entre-flamengo-e-macae-tera-transmissao-exclusiva-da-flatv/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogo-entre-flamengo-e-macae-tera-transmissao-exclusiva-da-flatv

Share this content: