Jogo entre Grêmio e Atlético-MG pode dar início a ‘rodada perfeita’ para o Flamengo; entenda

O Campeonato Brasileiro está entrando na reta final e, nesta quarta-feira (20), a 31ª rodada se inicia e promete fortes emoções. Isso porque, há três confrontos diretos entre times do G6, ou seja, a parte de cima da tabela pode sofrer inúmeras mudanças. O duelo entre Grêmio e Atlético-MG tem chance de dar início a ‘rodada ideal’ para o Flamengo buscar o oitavo título da competição.

Nesta quarta (20), o Grêmio recebe o Atlético-MG, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena. O cenário ideal para o Flamengo, é o empate das equipes, isso porque, o time gaúcho chegaria a 51 pontos e não ultrapassaria o Mais Querido. Enquanto isso, o time mineiro chegaria a 54, sendo assim, o Fla, que hoje tem 52, poderia superar a equipe de Sampaoli na pontuação. Além disso, o Rubro-Negro torce para um empate entre São Paulo e Internacional, jogo que acontece às 21h30 (de Brasília).

Atualmente, o São Paulo é o líder com 57 pontos, seguido do Internacional com 56. Na terceira colocação aparece o Atlético-MG com 53 na pontuação. Em quarto, o Flamengo com 52 e, logo em sequencia, Palmeiras com 51 em quinto e, por fim, Grêmio com 50 em sexto. Vale destacar que, com exceção dos dois primeiros, todos os outros clubes possuem jogos atrasados.

De olho na rodada, o Flamengo entra em campo na quinta-feira (21), já conhecendo os resultados que influenciam sua posição na tabela. O Rubro-Negro encara o Palmeiras, às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O Fla é o mandante do duelo, no entanto, o Maracanã está cedido à Conmebol por conta da final da Libertadores, marcada para dia 30.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/jogo-entre-gremio-e-atletico-mg-pode-dar-inicio-a-rodada-perfeita-para-o-flamengo-entenda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogo-entre-gremio-e-atletico-mg-pode-dar-inicio-a-rodada-perfeita-para-o-flamengo-entenda

Share this content: