“Jogo tranquilo”: torcedores do Flamengo fazem memes após vitória eletrizante na Libertadores

Na altitude de Quito, no Equador, o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, manteve a invencibilidade na Copa Libertadores e se isolou na liderança o grupo G. No entanto, o que, no primeiro tempo, parecia um jogo tranquilo, foi um verdadeiro sofrimento para a Maior Torcida do Mundo na reta final. Apesar dos desafios, o Mais Querido driblou as adversidades e triunfou fora de casa. Ao final do duelo, torcedores fizeram memes com o resultado.

Veja reações:

Com a vitória sobre a LDU, o Flamengo chegou aos nove pontos na tabela, se isolou na liderança do grupo G e ficou bem perto da classificação para as oitavas de final. Faltando três rodadas para o fim da fase de grupos, o Mais Querido precisa de apenas uma vitória contra o Unión La Calera, na próxima terça-feira (11), para sacramentar a vaga.

Antes do próximo confronto pela Libertadores, no entanto, o Flamengo tem um compromisso pelo Campeonato Carioca. No sábado (08), Às 21h05 (horário de Brasília), o Rubro-Negro vai enfrentar o Volta Redonda, no jogo de volta da semifinal do Cariocão. Com 3 gols de vantagem sobre o adversário na primeira partida, o Mengo também está com a classificação em encaminhada para a finalíssima do Estadual.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/jogo-tranquilo-torcedores-do-flamengo-fazem-memes-apos-vitoria-eletrizante-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogo-tranquilo-torcedores-do-flamengo-fazem-memes-apos-vitoria-eletrizante-na-libertadores

Share this content: