Jogo-treino do Flamengo tem presença de Paulo Sousa, Landim e Carlos Noval

Presidente, treinador do profissional e gerente de transição da base acompanham partida dos Garotos do Ninho

Nesta quinta-feira (20), o sub-20 do Flamengo enfrentou o Boavista, em jogo-treino preparatório para o início do Campeonato Carioca. A partida, que terminou com vitória do Mengo, contou com três presenças ilustres: Rodolfo Landim, Paulo Sousa e Carlos Noval.

Juntos, o presidente do Flamengo, o treinador do time profissional e gerente de transição das categorias de base acompanharam o desempenho dos Garotos do Ninho contra o Boavista, em jogo que terminou em 5 a 4 para o Rubro-Negro.

landim-flamengo-boavista-jogo-treino-300x188 Jogo-treino do Flamengo tem presença de Paulo Sousa, Landim e Carlos Noval
paulo-sousa-e-carlos-noval-flamengo-boavista-jogo-treino-300x188 Jogo-treino do Flamengo tem presença de Paulo Sousa, Landim e Carlos Noval

A equipe que venceu o Boavista é a mesma que irá disputar o início do Cariocão. Sob o comando de Fábio Matias, o jogo desta quinta-feira (20) ficou marcado pela utilização de dois times diferentes: um no primeiro e outro no segundo tempo, de modo a dar rodagem a todos os jovens disponíveis.

O Flamengo vai estrear no Campeonato Carioca na próxima quarta-feira, dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa. A bola vai rolar no Estádio Luso-Brasileiro – a Ilha do Urubu -, às 21h35 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/jogo-treino-do-flamengo-tem-presenca-de-paulo-sousa-landim-e-carlos-noval/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogo-treino-do-flamengo-tem-presenca-de-paulo-sousa-landim-e-carlos-noval

Share this content: