O Campeonato Carioca está prestes a iniciar suas atividades. O Flamengo retornará aos gramados na quinta-feira (30), enfrentando o Sampaio Corrêa no Maracanã. Entretanto, antes disso, três partidas abrirão a sexta rodada da competição nesta quarta-feira (29).
Em primeiro lugar, a partir das 19h (horário de Brasília), o Maricá enfrentará o Vasco em São Januário. Este confronto será transmitido pelo Premiere (pay-per-view). Além disso, às 20h30 (de Brasília), Volta Redonda e Portuguesa se enfrentarão no Estádio Raulino de Oliveira, com a transmissão sendo feita pelo Bandsports (canal fechado). Por último, o Fluminense visitará o Botafogo às 21h30 (de Brasília), com o clássico sendo exibido pelo SporTV (canal fechado).
Vale ressaltar que o Campeonato Carioca deste ano teve seu início em 11 de janeiro e está previsto para ser concluído em 9 de março. Contudo, em 2025, o calendário será encurtado em relação aos anos anteriores, em decorrência da disputa do Super Mundial de Clubes.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.