Jogos do Flamengo na Rede Globo registram audiência histórica em 2019

Jogos do Flamengo na Rede Globo registram audiência histórica em 2019

Os jogos importantes do Flamengo na temporada renderam muitos frutos para a Rede Globo. O confrontos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro foram, de fato, importantíssimos para a audiência da emissora. Os recordes não são apenas no Rio de Janeiro, mas em todo o Brasil.

Em São Paulo, a média girou em torno de 26 pontos, a segunda maior dos últimos 10 anos no estado. Os jogos da conquista do Corinthians, em 2017, conseguiram a maior média até então. Em Fortaleza, onde Flamengo possui muitos torcedores, conseguiu a maior média dos últimos oito anos, somando 28 pontos.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Os embates do Mais Querido também obteve uma ótima média no Rio Grande do Sul. As partida contra Internacional e Grêmio, respectivamente, alavancaram os pontos de audiência no estado. A média foi de 26 pontos, o maior número nos últimos sete anos.

O estado que mais teve audiência foi o Rio de Janeiro, com 29 pontos na média, maior número registrado após 11 anos. Vale ressaltar que as estatísticas podem aumentar, pois o Flamengo jogará o Mundial de Clubes, podendo ir para final e reeditar a história decisão de 1981 contra o Liverpool.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.