• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Jogou prara car**ho”: Bruno Henrique rasga elogios à atuação de Lincoln

O Flamengo enfrentou o Independiente del Valle na noite desta quarta. O Rubro-Negro entrou na partida com o espírito de revanche e goleou por 4 a 0 o time equatoriano. Cheio de desfalques por conta do surto de Covid-19, o Mais Querido foi a campo com uma escalação ‘nova’ para a Nação. O clube precisou recorrer às categorias de base e quase metade do time titular foi formado pelos Garotos do Ninho. Neneca, Noga, Natan, Ramon e Matheuzinho foram os escolhidos, além de Lincoln, revelado pelo Fla.

Bruno Henrique começou a partida no banco e entrou para substituir Gabigol, que saiu lesionado. O camisa 27 foi um dos infectados e desfalcou a equipe nos últimos dois jogos, contra o Barcelona de Guayaquil e Palmeiras. Com isso, o ‘Rei da América’ aproveitou a entrevista concedida após o jogo para enaltecer a atuação dos meninos da base e destacou Lincoln.

– A gente tem que frisar os meninos do Sub-20 que subiram e jogaram para caramba. Contra o Palmeiras e hoje, os quatro ali atrás. O Lincoln, cara que não reclama, fica no banco, jogou pra car***ho pra mim.

Lincoln é um jogador muito criticado pela torcida do Flamengo. Porém, nas últimas partidas, o jovem vem ganhando destaque ao fazer boas atuações. No jogo desta quarta, o camisa 29 foi o responsável por abrir o placar no Maracanã. No final de semana, após o confronto contra o Palmeiras, o atacante utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre as críticas e escreveu: “Tenho metas a cumprir e muitas bocas para calar”. A partida contra o Del Valle fez valer a publicação.

Vale destacar que Lincoln interessa ao Grupo City e, de acordo com o Jornal O Dia, a negociação está avançada. O jovem deve ser contratado por um empréstimo de um ano, sem opção de compra. As conversas devem continuar e os dirigentes do Flamengo, os membros da empresa e os agentes do jogador vão se reunir para acertar os últimos detalhes.

ASSISTA AOS GOLS:

 

Publicado em colunadofla.com.