Joia do Flamengo, Fabrício Yan assina contrato com multa recisória de R$ 300 milhões

O Flamengo foi eliminado pelo Racing na Libertadores, e mergulhou numa crise de futebol e bastidores. Além disso, terá de refazer contas para tentar fechar o ano no azul, visto que deixou premiações esperadas para trás com as desclassificações precoces. Com isso, um dos caminhos é a valorização da base, visando futuras transferências. Seguindo tal caminho, o Mais Querido renovou o contrato com mais uma joia: Fabrício Yan. O meia de 16 anos, agora, tem multa recisória de R$ 300 milhões e tem vínculo com o clube até o ano de 2023.

É uma sensação indescritível. Estou realizando o meu sonho de criança e vendo a minha dedicação se transformar em conquista. O Flamengo é a minha casa e sou muito grato por todo o apoio que sempre recebi do clube. É um momento único! Tenho certeza de que o melhor ainda está por vir

O jovem vem se destacando desde as menores categorias do Fla. Mas, nesse ano, marcou um golaço na categoria sub-15, contra o Volta Redonda, e despertou interesse de diversos clubes europeus. Entre eles, o Milan era o maior entusiasta do atleta, mas a negociação não se concretizou. Agora, com a multa milionária, o jogador deve terminar as categorias de base no rubro-negro.

Na categoria sub-17, o Flamengo se encontra em boa situação, visto que chegou longe na Copa do Brasil. Porém, na primeira partida da semifinal, o Mais Querido não saiu do zero com o Athletico Paranaense, jogando em casa. Agora, o Rubro-Negro terá de ir para cima na volta, jogando no Paraná, se quiser sonhar com a final da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/joia-do-flamengo-fabricio-yan-assina-contrato-com-multa-recisoria-de-r-300-milhoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=joia-do-flamengo-fabricio-yan-assina-contrato-com-multa-recisoria-de-r-300-milhoes

Share this content: