Atleta de 19 anos não gostou das condições propostas pelo Fla e não irá renovar o contrato
Conhecido pelo lema “Craque, Flamengo faz em casa”, o Mais Querido é um dos maiores reveladores de promessas para o futebol brasileiro e internacional. Agora, no entanto, o clube vive um impasse com uma joia da categoria de base. Trata-se Pedro Arthur, que deve se despedir do Fla em breve.
Isso porque, com contrato com o Flamengo prestes a acabar, no dia 31 de outubro, o jovem de 19 anos e seus familiares não aceitaram a proposta de renovação do clube. De acordo com informações divulgadas pelo portal FlaZoeiro, as condições apresentadas pelo Fla não agradaram.
Como dito anteriormente, Pedro Arthur tem vínculo com o Mais Querido até o dia 31 de outubro, e diante da negativa para extensão contratual com o Flamengo, o jogador deve se despedir do clube em breve. Pedro Arthur chegou no Fla em 2018, com 16 anos.
O atleta morava em Caxias do Sul e era um dos destaques do Juventude. Ele, inclusive, não só chegou na Seleção Brasileira, como disputou o Sul-Americano sub-15, atuando em dois jogos e marcando dois gols. Aos 19 anos, Pedro Arthur terá o último ano nas categorias de base. No Fla, tem ficado de fora da lista de relacionados para os jogos do sub-20.