Joia do Flamengo reitera desejo de permanecer no clube e assegura: “Penso em fazer história aqui”

Por Enzo Siciliano

Nos últimos anos, o Flamengo exportou jovens promessas para o futebol europeu, vide as vendas de Lucas Paquetá, para o Milan, Vinicius Júnior e Reinier, ao Real Madrid. Nessa segunda-feira (1), o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, informou que o Rubro-Negro estaria disposto a vender Caio Roque, lateral-esquerdo da equipe sub-20, por cerca de R$ 50 milhões caso houvesse um clube interessado no atleta.

Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o jogador, que possui uma multa rescisória de 70 milhões de euros, afirmou que não planeja deixar o clube neste momento, e mais, reiterou que pensa em “fazer história” com a camisa do Rubro-Negro carioca.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

“Penso em ficar no Flamengo e fazer história neste clube. Estou tranquilo quanto a isso, estou feliz aqui. Até o momento não chegou nada para mim sobre alguma negociação.” – revelou Caio Roque, lateral-esquerdo da base rubro-negra.

O atleta, de apenas 18 anos, faz parte da equipe sub-20 do Flamengo e acumula convocações para as seleções de base do Brasil. Milan, da Itália, e Fenerbahçe, da Turquia, surgiram como fortes candidatos a brigar pela contratação do jovem atleta. O contrato do jogador com o rubro-negro carioca vai até o dezembro de 2024.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/joia-do-flamengo-reitera-desejo-de-permanecer-no-clube-e-assegura-penso-em-fazer-historia-aqui/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=joia-do-flamengo-reitera-desejo-de-permanecer-no-clube-e-assegura-penso-em-fazer-historia-aqui

Share this content: