Joia do Sub-17 do Flamengo, Lázaro passará por cirurgia neste domingo e deve ficar afastado por um mês

O atacante Lázaro, destaque do Flamengo no Sub-17 e campeão mundial da categoria com a seleção brasileira, sofreu uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo e será submetido à cirurgia na manhã deste domingo (29). O problema é semelhante ao apresentado pelo uruguaio Arrascaeta, em outubro.

A previsão é de que a joia rubro-negra retorne aos gramados em um mês. Sendo assim, Lázaro está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior (considerando que o clube da Gávea participe da próxima edição do torneio). A estreia da equipe carioca na competição acontece no próximo dia 04 (sábado), e o adversário será o Vitória da Conquista.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Com apenas 17 anos de idade, Lázaro desponta como umas das principais joias do Flamengo no futebol de base. O atleta renovou o contrato com o Rubro-Negro em setembro por mais cinco anos, com multa ultrapassando a casa dos R$ 360 milhões. Em 2019, o camisa 10 foi o artilheiro e melhor jogador do Campeonato Brasileiro Sub-17, conquistado pelo Fla em cima do Corinthians.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/joia-do-sub-17-do-flamengo-lazaro-passara-por-cirurgia-neste-domingo-e-deve-ficar-afastado-por-um-mes/