Joia do sub-20, Wesley Gasolina publica mensagem de despedida do Flamengo: “Eternamente grato”

O Flamengo investiu pesado com o objetivo de montar um elenco ainda mais competitivo para esta temporada. Entretanto, não somente de chegadas vive o Rubro-Negro. No time sub-20, a equipe carioca teve uma baixa importante. Trata-se de Wesley “Gasolina”, que já treinava em separado desde meados de 2018, após impasse em renovação de contrato. O jogador publicou mensagem de despedida em suas redes sociais na noite da última quarta (20).

Confira abaixo a publicação do jovem:

Desde os 10 anos me dedicando a esse clube que eu amo, onde passei os melhores anos da minha vida. O sonho de todo garoto é passar por esse time, trazer títulos e dar orgulho a essa nação. Aprendi, amadureci e conquistei sonhos. Flamengo me proporcionou sentimentos que levarei para sempre comigo. Obrigado a todos que torceram e vibraram comigo e por mim. Eternamente grato! Hoje me despeço desse clube que amo e me criou, sabendo que uma vez Flamengo…“, escreveu o garoto.

Aos 19 anos de idade, Wesley viveu imbróglio para renovação de contrato com o Flamengo – que acabou não acontecendo –, passando a treinar em separado. Pelo clube da Gávea, o lateral direito foi campeão da Copa São Paulo de 2018, competição na qual atuou em sete partidas. O jovem também contabiliza passagens pela seleção brasileira sub-17.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/joia-do-sub-20-wesley-gasolina-publica-mensagem-de-despedida-do-flamengo-eternamente-grato/

Share this content: