Jonathas, do Corinthians, admite obrigação de vencer o Fla: “Se não ganharmos, estamos f…”

Durante uma transmissão ao vivo em uma rede social, Jonathas, jogador do Corinthians, fez uma declaração polêmica. Adversário do Flamengo na próxima fase da Copa do Brasil, o atleta que foi contratado para o ataque alvinegro e ainda não se firmou no esquema de Osmar Loss, ressalta de maneira inusitada a importância do time paulista vencer o duelo contra o Rubro-Negro.

“Se não ganhar do Flamengo estamos f… mesmo. Sempre que perco um jogo eu chego em casa acabado, igual a vocês (torcedores). Chego boladão, não consigo nem dormir ”

Após bater o Grêmio, atual campeão da Libertadores, por 1 a 0, o Fla chamou atenção e passou a se falar em favoritismo, apesar da oscilação, Rubro-Negro, principalmente observando o desempenho das equipes em todas as competições que disputam. A força da torcida, que lotou o Maracanã no embate contra o time do sul, tem sido apontada como um um dos fatores que estimulam o elenco do Mengão. Porém, vale lembrar que apesar do chaveamento ter sido definido no sorteio das quartas de finais, a ordem dos mandos será decidida em novo sorteio.

Ainda existe o problema dos desfalques que ambos os times sofreram para o primeiro embate, marcado para o dia 12 de setembro. O clube da Gávea já estuda um esquema para trazer Lucas Paquetá que estará defendendo a Seleção Brasileira em dois amistosos internacionais – Estados Unidos e El Salvador -, já o adversário de São Paulo, descarta buscar seus jogadores.

Enquanto se prepara para o embate, o Flamengo tem outros compromissos pela frente. O primeiro é nesta quinta-feira (23), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Vitória, da Bahia, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Atlético-PR no último domingo (19), o Fla caiu uma posição e ocupa o terceiro lugar na c

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/jonathas-do-corinthians-admite-obrigacao-de-vencer-o-fla-se-nao-ganharmos-estamos-f/

Share this content: