Jordi Gris aprova logística do Fla de permanecer em Porto Alegre: “Pensamos na recuperação e foi melhor ficar aqui”

No último domingo (25), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já de olho no próximo compromisso, contra o Athletico-PR, pelas oitavas da Copa do Brasil, o Rubro-Negro optou por permanecer em Porto Alegre e finalizar a preparação. Sobre tal logística, o auxiliar técnico, Jordi Gris explicou que foi o melhor a se fazer.

Para nós, tanto o jogo de ontem, como o jogo da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, são dificílimos. Então, será importante se preparar bem. É melhor do que voltar ao Rio e depois viajar para Curitiba (sobre permanecer em Porto Alegre). Pensamos na recuperação e foi melhor ficar aqui e preparar o jogo lá.

Além disso, Jordi Gris ressaltou a importância de recuperar alguns atletas, como João Lucas, Diego e Arrascaeta, lesionados. O auxiliar de Domènec Torrent pontuou que o objetivo é ter todo o elenco a disposição.

Para nós é muito importante recuperar jogadores. Tanto o Bruno (Bruno Henrique), quanto o Diego, João Lucas. É importante recuperar todo o elenco! Também Arrascaeta, Gabigol, que ficam no Rio, é muito importante ter todo o elenco e escolher os melhores jogadores!

Vice-líder do Brasileirão e classificado para o mata-mata da Copa Libertadores, o Flamengo de Jordi Gris volta todas as atenções a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas. O Coluna do Fla, como de costume, acompanha o confronto no YouTube, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/jordi-gris-aprova-logistica-do-fla-de-permanecer-em-porto-alegre-pensamos-na-recuperacao-e-foi-melhor-ficar-aqui/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jordi-gris-aprova-logistica-do-fla-de-permanecer-em-porto-alegre-pensamos-na-recuperacao-e-foi-melhor-ficar-aqui

Share this content: