Jorge Jesus admite foco total no Mundial e revela: “Escalei 11, cinco ou seis entraram em campo”

Jorge Jesus admite foco total no Mundial e revela: “Escalei 11, cinco ou seis entraram em campo”

Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Jesus implantou a filosofia de não poupar jogadores e, de fato, destinou com ótimos resultados na temporada. Na coletiva após o confronto diante do Santos, Mister afirmou que a atuação dos jogadores foi mais conservadora por conta do Mundial de Clubes.

Coloquei o Bruno Henrique para jogar, mas ele entrou no campo só. Eu escalei 11 jogadores, desses 11, cinco ou seis entraram em campo. O que importa é o Flamengo chegar e jogar como fez na maior parte do ano. temos nove dias para preparar a equipe e descansar visando o Mundial.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

É nítido que os atletas do Mais Querido entenderam o conceito adotado por Jorge Jesus no Flamengo, pois conquistaram a Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro de forma sólida e eficiente.

Contra o Santos, o time carioca não estava totalmente atento no embate, em razão do Mundial de Clubes, que inicia dia 17 de dezembro para o Mais Querido. O adversário da semifinal sairá no confronto entre Al-Hilal e Tunísia, que acontecerá dia 14, às 11h (horário de Brasília).



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.