Jorge Jesus admite que ainda torce para o Flamengo no Benfica e celebra título do Brasileiro

Mesmo em outro Continente, Jorge Jesus segue atento ao Flamengo. E comemorou o segundo título consecutivo do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.

Falando com jornalistas em Portugal antes da partida contra o Estoril, que acontece nesta quinta-feira (04), pela Taça de Portugal, o treinador explicou a razão.

Segundo o comandante dos Encarnados, é normal que se mantenha relações de afeto quando há uma proximidade no trabalho diário. O técnico citou, inclusive, o carrasco de sua equipe na Uefa Europa League para justificar sua teoria.

“Quando você está em uma equipe… é como o Arsenal agora. Se você me perguntar a equipe que eu gostaria que vencesse a Europa League, diria que é o Arsenal. Por que? Lá estão dois jogadores, David Luiz e Pablo Marí, que trabalharam comigo. Um no Benfica e outro no Flamengo”, disse o treinador, que complementou.

“O Flamengo é a mesma coisa. Uma equipe onde deixei grandes jogadores, amigos. Queremos o bem dos amigos, portanto, fiquei feliz com o título do Flamengo”.

E nem mesmo o título do Brasileirão tirou da torcida um sentimento de saudade pelo treinador. Mas segundo Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, o retorno de Jorge Jesus permanecerá como um sonho distante dos rubro-negros.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o mandatário afirmou que a avaliação sobre o trabalho de Rogério Ceni é boa, e que vê Jesus cumprindo seu contrato com o Benfica.

“Flamengo tem contrato com o Ceni até 31 de dezembro, nós estamos muito felizes com ele. O time voltou a encaixar, voltou a jogar bem. A gente torce muito para o Jorge Jesus, ele foi muito importante e ficou marcado na história do Flamengo. Ele escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato de dois anos lá”, disse.

“Eu não vejo possibilidade de ele sair, como todo mundo coloca. Nosso técnico é o Rogério Ceni e estamos felicíssimos com ele. Não só nós, mas os jogadores. Acho que temos um grupo unido e forte”, completou.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8269525/jorge-jesus-admite-que-ainda-torce-para-o-flamengo-no-benfica-e-celebra-titulo-do-brasileiro

Share this content: