Jorge Jesus conversa com Reinier antes de iniciar treinos no Flamengo, diz jornalista

Após a pausa para a Copa América, os jogadores do Flamengo voltam aos treinos no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (20). O elenco contará com a presença do novo técnico Rubro-Negro, Jorge Jesus, que desembarcou no Rio de Janeiro na manhã da segunda-feira (17), com sua comissão técnica. A busca por reforços é uma das prioridades dos dirigentes Rubro-Negros junto ao treinador. Jesus e a cúpula do Mais Querido analisam alguns nomes, mas o português também espera contar com alguns atletas do Flamengo.

De acordo com informações da jornalista Raisa Simplicio, Jorge Jesus entrou em contato por telefone com Reinier, uma das joias da base do Flamengo, e conversou de forma rápida com o jogador. Segundo a jornalista, o técnico tem a expectativa de trabalhar com o meia no time profissional.

Reinier é um dos grandes talentos e promessas da base do Flamengo. Com 17 anos, o jogador assinou seu primeiro contrato profissional com o clube Rubro-Negro no início de 2018, e é uma das peças principais e fundamentais para o elenco, tanto no Sub-17, quanto no Sub-20. Além de atuar pelo Mais Querido, Reinier também defende a seleção brasileira, e foi eleito o melhor jogador do Torneio de Montaigu, na França, em 2017, onde o Brasil perdeu a final nos pênaltis para Portugal. A multa rescisória de Reinier está avaliada em cerca de R$ 300 milhões.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/jorge-jesus-conversa-com-reinier-antes-de-iniciar-treinos-no-flamengo-diz-jornalista/

Share this content: