Jorge Jesus descarta negociação por Fábio Coentrão: “Neste momento está mais difícil”

Jorge Jesus já se encontra em Portugal para tratar da mudança definitiva de país, depois de acertar contrato com o Flamengo. Ainda no Brasil, o treinador português foi questionado com relação aos reforços para o time e nomes como os de Falcão Garcia e Jardel chegaram a ser mencionados. No entanto, foi sobre o compatriota Fábio Coentrão, lateral-esquerdo com passagens por Real Madrid, Benfica e Sporting, entre outros times, que o treinador se posicionou, sem deixar dúvidas.

Neste momento o jogador estrangeiro está mais difícil porque no Brasil não é como na Europa. Na Europa tu não tens número de estrangeiros na equipe. Podem jogar 11 jogadores que não sejam da nacionalidade do país em que está inserido. No Brasil não, só podem jogar cinco estrangeiros. Portanto, a equipe já tem esses cinco estrangeiros. Temos que enquadrar, por isso eles contrataram o Rafinha, que não conta como estrangeiro -, declarou em entrevista ao portal tribunaexpresso.pt.

Sobre os demais reforços, Jorge Jesus afirmou que com relação aos nomes em pauta colocados pelo Flamengo, ele está de acordo, mas ressaltou que a partir do momento em que se comprometeu com a equipe Rubro-Negra, toda e qualquer negociação deve ter o seu aval.

Quando eu cheguei já havia conversações com alguns jogadores. Em relação ao Rafinha, já temos certeza. Os jogadores que estão em negociação desde que eu cheguei, eu concordei também com esses nomes. Portanto, tudo que se faça daqui pra frente tem o meu aval da contratação.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/jorge-jesus-descarta-negociacao-por-fabio-coentrao-neste-momento-esta-mais-dificil/

Share this content: