Jorge Jesus desembarca no Rio e fala da empolgação de iniciar trabalho no Flamengo

Jorge Jesus desembarca no Rio e fala da empolgação de iniciar trabalho no Flamengo

Os jogadores do Flamengo aproveitam o recesso de sete dias que receberam e se reapresentam na manhã da próxima quinta-feira (20). Enquanto isso, o treinador Jorge Jesus desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta das 5h10 (horário de Brasília) desta segunda-feira (17). O técnico, que estava em Lisboa, Portugal, vai dar início ao seu trabalho de forma definitiva.

Jorge Jesus, que irá contar com sete pessoas indicadas por ele na sua comissão técnica, pousou no Rio com apenas três: o auxiliar João de Deus, o adjunto Tiago Oliveira, e o analista de vídeo Rodrigo Araújo. Já o analista de vídeo Gil Henriques, o coaching Evandro Mota – que é brasileiro – e os preparadores físicos Mário Monteiro e Marcio Sampaio, chegam ao país nesta terça-feira (18).

Não mudou nada (da semana passada para agora). Agora viemos definitivamente e vamos começar a trabalhar. Neste momento estamos empolgados para trabalhar -, disse o treinador sobre o que tivera mudado neste tempo que foi à Portugal e retornou para o Brasil.

Jorge Jesus ainda não teve contato com os atletas do Flamengo. O novo treinador rubro-negro falou da expectativa e da relação que poderá ter com os jogadores: “O normal quanto a relação de um treinador e os jogadores. Minha experiência e minha prática vai ser normal“, finalizou.