Antes de testar ‘positivo fraco’ para o novo coronavírus (COVID-19), Jorge Jesus participou de uma entrevista para o Canal Zico 10. Na conversa com o ídolo do Flamengo, o português falou sobre diversos temos, inclusive sobre suas horas de sono. Segundo o Mister, ele tenta aproveitar o máximo de tempo possível para buscar a evolução necessária no futebol.
– Minha paixão sempre foi o jogo de futebol, e isso me obriga a ter o maior cuidado possível com a profissão. O dia para mim só não dura 24 horas pois tenho que dormir, mas tenho que estar atento a tudo para que eu possa evoluir, pois o futebol está em constante evolução. Nada é igual.
Perguntado sobre suas horas de sono, o Mister revelou que consegue dormir no máximo cinco horas. Jesus confirmou que antes de adormecer, prepara os treinamentos que serão trabalhados nas atividades do dia seguinte, e ao acordar, finaliza a preparação. De acordo com o treinador, a luz do amanhecer o impede de dormir mais tempo.
– Eu não durmo muito, no máximo quatro ou cinco horas. Em Portugal já não dormia e aqui no Brasil ainda menos, pois às 5h da manhã já está claro. É uma coisa minha, meu biotipo. No fim da noite eu preparo os meus treinos, e no início da manhã eu completo o que será treinado.