Jorge Jesus detona postura de jogadores do Botafogo e ironiza: “Não é assim que vão sair do Z4”

Jorge Jesus detona postura de jogadores do Botafogo e ironiza: “Não é assim que vão sair do Z4”

O Flamengo encarou o Botafogo na noite desta quinta-feira (07) e chegou à 22ª vitoria no Campeonato Brasileiro. Com o placar de 1 a 0, o Mais Querido bateu o rival carioca em partida que ficou marcada pela postura agressiva de jogadores do time de General Severiano. Após o triunfo, o técnico Jorge Jesus rasgou o verbo.

Em entrevista coletiva concedida ainda no Engenhão, o treinador rubro-negro alegou que o Botafogo abdicou da bola para tentar um “caça ao homem”, ou seja, apelar para faltas e postura anti-jogo. Além disso, o Mister não perdeu a oportunidade de alfinetar o adversário.

– Foi uma partida difícil, mas se tornou mais difícil porque fizeram um “caça ao homem”. Os jogadores do Botafogo fizeram isso. É verdade que, pela classificação, somos melhores, mas para parar uma equipe tem que ter argumentos técnicos. Não é assim que eles vão sair do Z4 -, declarou o treinador.

Com a derrota, o Botafogo ficou em 17º no Brasileirão. Enquanto isso, o Flamengo se manteve na liderança, com oito pontos de vantagem sobre o Palmeiras. O próximo compromisso do Mais Querido será às 18h do domingo (10), contra o Bahia, no Maracanã.

Compartilhe


Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.