Jorge Jesus é homenageado e recebe Medalha Tiradentes na ALERJ

Técnico que levou o Flamengo aos títulos brasileiro e da Libertadores, Jorge Jesus voltou a ser premiado na noite desta quinta-feira (12), desta vez fora das quatro linhas. O “Mister” recebeu a Medalha Tiradentes, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ). Ela é destinada a pessoas que prestaram servições públicos relevantes.

Não é a primeira vez que o treinador do Fla recebe tal homenagem. O técnico também foi condecorado pela Câmara dos Vereadores com a medalha Pedro Ernesto, considerada a honraria máxima do município. Os vereadores da casa, inclusive, entraram com um pedido de projeto de lei para marcar o dia 23 de novembro, data em que o Fla se sagrou campeão da Libertadores em 1981 e 2019, como o “Dia Rubro-Negro da Conquista das Américas”.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

O Flamengo tem como uma de suas prioridades a manutenção de Jorge Jesus no comando da equipe. Ao que tudo indica, o treinador deverá permanecer no Rubro-Negro até o fim de 2020. Isso porque, de acordo com o GloboEsporte.com, as conversas se aproximaram de um final feliz, com o técnico tendo manifestado o interesse de continuar no clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/jorge-jesus-e-homenageado-e-recebe-medalha-tiradentes-na-alerj/

Share this content: