Jorge Jesus enaltece elenco do Flamengo e manda recado aos torcedores: “Ainda temos muito a ganhar”

O técnico Jorge Jesus segue fazendo história no comando do Flamengo, e na manhã deste domingo (16), conquistou mais um troféu para o Mais Querido. Após vencer o Athletico-PR na Supercopa do Brasil, o comandante rubro-negro destacou a qualidade do grupo que tem nas mãos.

– Eles tiveram duas chances de gol e portanto fomos justamente os vencedores. Este clube obriga a quem trabalha nele a pensar alto. Mas também quero dizer à Nação: vocês têm de ter orgulho dessa equipe. Ainda temos muito a ganhar e conquistar.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

O Mister não poupou elogios aos seus atletas, e durante a entrevista coletiva ficou muito orgulhoso ao destacar a entrega de todos durante o trabalho que vem sendo feito.

– Estou seguro de que já tive oportunidade de dizer que nunca trabalhei com jogadores que fossem tão apaixonados, dedicados e profissionais, que acreditassem tanto no líder que trabalha com eles.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/jorge-jesus-enaltece-elenco-do-flamengo-e-manda-recado-aos-torcedores-ainda-temos-muito-a-ganhar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-enaltece-elenco-do-flamengo-e-manda-recado-aos-torcedores-ainda-temos-muito-a-ganhar

Share this content: