Jorge Jesus exalta importância do estadual para Flamengo: “Estamos revelando novos talentos”

O começo de 2020 está sendo especial para os garotos do Flamengo. Por conta da prorrogação das férias do elenco principal, os Crias do Ninho iniciaram o ano defendendo o Manto Sagrado. Na coletiva desta segunda-feira (27), Jorge Jesus exaltou o torneio regional e destacou a oportunidade ‘única’ para os meninos da base.

Este estadual para o Flamengo está sendo ótimo. Estamos revelando novos talentos para o futuro e alguns deles estão aproveitando. Dois ou três vão fazer parte da equipe principal, mas eu já tinha incluído na minha lista. Não foi só pelo carioca, mas isso reforçou minha ideia. Portanto há meninos que vão ter futuro no Flamengo e terão a sorte de estar em um time com colegas que vão ensinar muito sobre ser profissional, não precisa só jogar, tem que ter virtude e eles vão ajudar nisso.

Nas três partidas à frente do Flamengo, os garotos do sub-20 venceram duas e empataram uma. Destaque, claro, para o triunfo diante do Vasco, jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Os profissionais, no entanto, provavelmente retornam apenas na quinta rodada. Segundo Jorge Jesus, os jogadores que estavam de férias já entram em campo diante do Resende, segunda-feira (02), às 20 horas (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jorge-jesus-exalta-importancia-do-estadual-para-flamengo-estamos-revelando-novos-talentos/

Share this content: