Jorge Jesus exalta mais um triunfo diante da Nação, mas critica estado do gramado do Maracanã

O Flamengo estreou em casa na Copa Conmebol Libertadores 2020 com o pé direito e mais uma boa atuação diante da sua torcida. Com gols de Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique o Mais Querido fez 3 a 0 no Barcelona de Guayaquil e mante os 100% de aproveitamento na atual edição do torneio.

Após o triunfo, o técnico Jorge Jesus elogio a atuação da sua equipe no primeiro jogo dentro de casa na Libertadores 2020.

– Mais uma vitória dentro do patamar que o Flamengo esta acostumado a jogar. As equipes do Equador, pelo menos as que enfrentamos, são equipes com muita qualidade, fizemos um jogo para que eles não tivessem muita chance de mostrar o estilo deles -, disse Jesus, que ainda completou elogiando a postura da defesa.

– A equipe teve equilíbrio quando teve que defender. Foi agressiva. Os zagueiros a medida que fazem mais jogos se identificam com a ideia da equipe e conhecem melhor um ao outro. Não sofremos gols –, finalizou.

Apesar da felicidade com mais três pontos conquistados, Jorge Jesus fez duras críticas ao estado do gramado do Maracanã e falou sobre o alto número de jogos que o estádio recebe durante a temporada.

– A grama do Maracanã não beneficia em nada quem tem técnica. Não ajuda na qualidade dos jogadores do Flamengo. Isso atrapalha na velocidade do jogo. O gramado não tem qualidade para dar velocidade a bola. Não podemos culpar quem faz a manutenção. Jogam Fluminense, Vasco da Gama, Flamengo… não há gramado que resista.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/jorge-jesus-exalta-mais-um-triunfo-diante-da-nacao-mas-critica-estado-do-gramado-do-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-exalta-mais-um-triunfo-diante-da-nacao-mas-critica-estado-do-gramado-do-maracana