Jorge Jesus exalta momento do Flamengo, mas mantém pés no chão: “Precisamos de muito foco”

Flamengo está se preparando para o primeiro embate do Mundial de Clubes, sendo assim, Jorge Jesus evita falar sobre uma possível final contra o Liverpool, sem perder o foco da primeira missão. Em entrevista, Mister exaltou a felicidade de ser o representante do continente sul-americano.

— Estamos contentes por representar o Flamengo e o Brasil em um torneio de alto nível aqui no Catar. Muitos falam de um possível confronto contra o Liverpool, mas precisamos de concentração para o primeiro jogo.

Com a conquista da Copa Libertadores, Flamengo assegurou automaticamente a vaga na semifinal do Mundial. Projetando o primeiro embate, contra o Al-Hilal, dia 17, às 14h30, Jorge Jesus falou da importância em manter os pés no chão, vangloriando os êxitos conquistados na temporada.

— Não me interessa nada além disso no momento. Temos equipe para conquistar mais uma taça, mas precisamos de muito foco e trabalho aqui em Doha. Foi assim que vencemos a Libertadores e o Brasileirão

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/jorge-jesus-exalta-momento-do-flamengo-mas-mantem-pes-no-chao-precisamos-de-muito-foco/

Share this content: