Jorge Jesus exalta qualidade do Flamengo e projeta título Carioca: “Vamos ganhar tudo o que há no Brasil”

Já classificado para as semifinais, o Flamengo venceu o Boavista e garantiu o protagonismo na Taça Rio. A partida, disputada no Maracanã, demonstrou mais uma vez, a superioridade do elenco, que não deixou o adversário jogar, dominou o confronto, impôs o seu ritmo e garantiu 2×0 no marcador. Ao final do confronto, em entrevista à FlaTV, Jorge Jesus exaltou a qualidade do elenco.

Manteve o nível, não melhorou em relação ao Bangu e, como eu disse, foi muito bem taticamente, muito disciplinada. Hoje, a equipe do Boavista praticamente não saía da sua zona defensiva. Tivemos jogadas de grande qualidade, uma equipe que joga, seja com o adversário que for, durante 90 minutos dentro do meio campo do adversário. Tem que ser uma equipe que tenha um perfil tático muito forte, uma capacidade física muito forte, e é isso que o Flamengo faz com o Boavista. Não é importante para nós o adversário, o que é importante são as nossas ideias -, avaliou o Mister.

Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!

Com a classificação garantida para a semifinal da Taça Rio, e com a liderança isolada na classificação geral, a vitória desta quarta-feira (01) deixou o Flamengo ainda mais perto do título Estadual. Faltando apenas dois jogos para a conquista, Jesus destacou o diferencial da equipe e já planeja o novos títulos da Taça Rio e do Campeonato Carioca.

– Nós chegamos ao Brasil e discutimos muito isso no Flamengo. Jamais equipes no Brasil vão fazer isso, infelizmente. Portanto, não vamos abdicar daquilo que é o diferencial da equipe. É uma equipe muito compacta, muito agressiva quando está a defender. Os jogadores já não sabem e não gostam jogar de outra maneira -, disse o português, antes de continuar:

– Domingo tem mais um jogo. Faltam só mais dois jogos para, praticamente, se Deus quiser, ganhar tudo o que há no Brasil, faltando só a Copa que nós não ganhamos -, concluiu.

O Flamengo entrará em campo novamente no próximo domingo (05), ainda sem adversário definido. Por ser o atual campeão da Taça Guanabara e líder isolado na classificação geral da competição, o Mais Querido só precisa de mais duas vitórias para ser campeão Carioca sem a necessidade de disputar uma final geral.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/jorge-jesus-exalta-qualidade-do-flamengo-e-projeta-titulo-carioca-vamos-ganhar-tudo-o-que-ha-no-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-exalta-qualidade-do-flamengo-e-projeta-titulo-carioca-vamos-ganhar-tudo-o-que-ha-no-brasil

Share this content: