Jorge Jesus explica motivo de ter recusado Atlético-MG e acertado com o Flamengo: “Queria disputar títulos”

O Flamengo tem pela frente a segunda rodada da Libertadores. A partida acontece nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Maracanã. Às vésperas do duelo, o treinador Jorge Jesus, em entrevista à Fox Sports, na noite da última segunda-feira (09), admitiu ter recusado uma proposta do Atlético Mineiro antes de acertar com o Mais Querido. Para Mister, o clube de Minas Gerais não disputaria títulos e, por isso, não aceitou o convite.

— Houve a possibilidade do Atlético Mineiro. Um agente meu me falou sobre isso. Vim ver o jogo, quiseram que eu fosse assistir. Curiosamente, foi um jogo entre Atlético x Flamengo. Eles (dirigentes do Atlético-MG) foram extremamente simpáticos, não vou esquecer a forma que eles me receberam. Mas não era isso que eu queria, tinha outras perspectivas desportivas. Se viesse para o Brasil, achava que tinha que ser… Sem querer ofender ninguém, uma equipe que jogasse para título, declarou.

 

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o final de maio. O clube e o técnico, no entanto, já iniciaram as tratativas pela renovação do português. O Mais Querido não pretende fazer exigências, e será o Mister quem definirá o tempo do novo vínculo – se será de mais seis meses, um ano ou um ano e meio. Desde que chegou ao Rubro-Negro, Jesus conquistou cinco títulos, são eles: Campeonato Brasileiro e Libertadores, ainda em 2019; Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana, já na temporada de 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/jorge-jesus-explica-motivo-de-ter-recusado-atletico-mg-e-acertado-com-o-flamengo-queria-disputar-titulos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-explica-motivo-de-ter-recusado-atletico-mg-e-acertado-com-o-flamengo-queria-disputar-titulos