Jorge Jesus explica opção por Diego entre os titulares e substituições ao longo da partida

O Flamengo ficou no empate com o Independiente del Valle, por 2 a 2, em partida disputada nesta quarta-feira (19), em Quito, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Na coletiva pós-jogo, Jorge Jesus explicou a opção por Diego Ribas entre os titulares, na vaga de Gabigol, suspenso, e as subsitutições feitas no decorrer do duelo.

A equipe veio conforme esta equipe constrói o seu jogo. O Pedro é um jogador que depende muito do que a equipe faça para ele. É um jogador de área. O Bruno pode fazer isso. Precisava de um jogador que fizesse a saída. Fiz as substituições e mantive minha ideia a respeito de jogo -, explicou o Mister, prosseguindo:

Pelas características do adversário e do Pedro, pelos jogadores que tínhamos, achei que não se encaixava na minha estratégia de jogo… (O Independiente del Valle) É uma equipe que tem uma transição muito rápida. Por isso, coloquei o Diego -, acrescentou.

Com o empate fora de casa, o Flamengo leva a decisão da Recopa Sul-Americana para o Maracanã. Uma vitória simples garante o título da competição para o Rubro-Negro. O duelo decisivo acontece na próxima quarta-feira (26), e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/jorge-jesus-explica-opcao-por-diego-entre-os-titulares-e-substituicoes-ao-longo-da-partida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-explica-opcao-por-diego-entre-os-titulares-e-substituicoes-ao-longo-da-partida

Share this content: