Jorge Jesus fica no Flamengo só até final do ano e aponta insegurança do Rio como motivo, diz …

Jorge Jesus não fica no Flamengo? De acordo com Rui Santos, comentarista da SIC Notícias, canal de televisão português, não, ele não fica.

Analisando a situação de alguns treinadores, inclusive José Mourinho, o comentarista disse estar revelando a informação sobre o futuro do treinador em primeira mão.

“Jorge Jesus não vai continuar no Flamengo no próximo ano. Vai passar o natal em Portugal e creio que não voltará ao Flamengo. As coisas estão correndo bem no Rio de Janeiro, os resultados têm aparecido, a desvantagem para o primeiro colocado tem diminuído.”

Entretanto, segundo suas informações, existem problemas:

“O futebol brasileiro é apaixonante, mas ao mesmo tempo muito complicado. Há a questão da segurança/insegurança no Rio de Janeiro, e portanto, em termos de avaliação, o Jorge Jesus terá uma estada curta pelo Flamengo. Há conversas para renovar, mas não vai renovar.”

Será que o treinador português já está com os dias contados?

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5978688/jorge-jesus-fica-no-flamengo-so-ate-final-do-ano-e-aponta-inseguranca-do-rio-como-motivo-diz-comentarista-portugues

Share this content: