Jorge Jesus lamenta queda do Flamengo, mas mantém confiança na equipe: “Tem mais competições”

O Flamengo mostrou superioridade durante boa parte da partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas foi superado nos pênaltis pelo adversário e deu adeus à competição. Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Jorge Jesus fez uma análise da eliminação do Rubro-Negro, enxergando que a equipe foi melhor no embate.

Não é fácil perder nas quartas, nos pênaltis. Nos 90 minutos, o Flamengo foi melhor. A lesão do Arrascaeta teve alguma influência no time, ele também é um dos batedores. Foi um time que fez belíssimo jogo, mas não fez os gols. O fato de ser eliminada nos pênaltis tira o colorido e tudo o que o time fez. Se tivesse passado, todos diriam que fez um grande jogo -, avaliou, mantendo a confiança em sua equipe mesmo com o duro golpe sofrido no Maracanã.

Tem mais competições, saímos da primeira. Todos gostam de ganhar. Saímos de um jeito cruel, quando você sai nos pênaltis, sente mais a derrota. A torcida do Flamengo mostrou o que é ser Flamengo, ter paixão. Apoiaram os 90 minutos -, completou o treinador.

O Flamengo já faz reapresentação na manhã desta quinta-feira (18) e inicia preparação para o jogo contra o Corinthians, que acontece no próximo domingo (21), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena Itaquera e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jorge-jesus-lamenta-queda-do-flamengo-mas-mantem-confianca-na-equipe-tem-mais-competicoes/

Share this content: