“Jorge Jesus mudou minha vida em três meses”, declara zagueiro do Flamengo

O Flamengo vive sua melhor temporada nos últimos anos e caminha cada vez mais forte em direção à conquista do heptacampeonato do Brasileirão, e um dos grandes responsáveis por isso é o técnico Jorge Jesus. Com 83% de aproveitamento na competição, o português tem sido elogiado por torcida, imprensa e também pelos atletas. O zagueiro Pablo Marí, contratado recentemente pelo Rubro-Negro, é mais um que não esconde a admiração peloMister.

Na manhã desta quarta-feira (09), o defensor foi questionado sobre o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo e, ao analisar, deixou claro que a influencia do técnico não mudou apenas sua atuação na equipe, mas sim em toda a sua vida.

– O Jorge Jesus é capaz de, um minuto após o jogo (começar), corrigir e melhorar. É para poucos. O Mister mudou a minha vida em três meses. Se ele não treinasse da maneira que treina, não teria tirado o melhor de mim. Temos que agradecer por termos um belíssimo treinador.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Apesar de ser uma das últimas contratações do Flamengo em 2019, Pablo Marí já tomou conta de seu espaço e é tratado como fundamental para a equipe rubro-negra. Ao todo, ele já disputou 16 jogos pelo Fla, entre Libertadores e Brasileirão. Nesta quinta-feira (10), ele deve voltar a campo, quando o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, no Maracanã. A bola vai rolar às 20h (horário de Brasília), e o time comandado por Jorge Jesus vai em busca de mais um triunfo para seguir isolado na liderança.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/jorge-jesus-mudou-minha-vida-em-tres-meses-declara-zagueiro-do-flamengo/

Share this content: