Jorge Jesus não descarta chegada de novos reforços no Flamengo

No começo desta temporada, Flamengo está se caracterizando por realizar contratações pontuais em busca de fortificar o plantel. Na coletiva desta segunda-feira (27), Jorge Jesus não descartou a chegada de novos reforços.

Claro que ainda estamos abertos a mais um ou outro jogador para entrar no time de forma que possamos analisar o setor para ter nivelamento entre as posições. Começando no goleiro e terminando no número 11.

Flamengo realizou cinco contratações de extrema importância no começo deste ano. Thiago Maia, Pedro, Michael, Pedro Rocha e Gustavo Henrique tiveram os anúncios oficializados e já foram apresentados à torcida.

Apesar de agir de forma intensa no mercado, a diretoria do Flamengo estuda a permanência de peças importantes para o sucesso do Mais Querido em 2019. Jorge Jesus, no entanto, possui conversas avançadas com o clube carioca para extensão do vínculo, que encerra em maio deste ano. Os dirigentes rubro-negros encaminham a renovação de outro pilar primordial. Trata-se de Bruno Henrique, que está perto de prorrogar seu contrato até 2024.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jorge-jesus-nao-descarta-chegada-de-novos-reforcos-no-flamengo/

Share this content: