Jorge Jesus não garante permanência no Flamengo até o fim de 2020: “Se aparecer aquilo que é o meu sonho…”

O ano de 2019 chega ao fim e os trabalhos no Flamengo já são para seguir com o sucesso em 2020. Mesmo tendo contrato até maio, Jorge Jesus ainda não confirmou se será o comandante do time na temporada. Em entrevista ao jornal “Récord”, o comandante rubro-negro voltou a falar sobre o sonho de ganhar uma Liga dos Campeões.

– Tenho contrato até maio. O Flamengo sabe que tenho uma cláusula que me permite sair a qualquer momento. Se aparecer aquilo que é o meu sonho, como eu tinha o sonho de ganhar pelo Flamengo, que me dê a possibilidade de disputar o título do país e chegar na final de uma Champions… Mas independente das questões esportivas, há coisas que são importantes. Feliz pelo que estão fazendo por mim. Fui recebido pelo parlamento do Rio de Janeiro, pela Câmara do Rio. A primeira coisa que fiz no parlamento foi cantar o hino nacional português. Tudo isso são coisas que não vou esquecer nunca e marcam pontos para a minha decisão.

Jorge Jesus ainda afirmou que o maior adversário do Flamengo na próxima temporada será ele mesmo. O contrato do português com o Rubro-Negro vai até maio de 2020.

– Não tenho medo desses desafios. Sei que se ficarmos, o grande adversário do Flamengo será o Flamengo. Fazer melhor? Impossível. Mas quando acredita nos seus jogadores e no clube, não se tem receio desses desafios.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/jorge-jesus-nao-garante-permanencia-no-flamengo-ate-o-fim-de-2020-se-aparecer-aquilo-que-e-o-meu-sonho/