Jorge Jesus ou Sampaoli? Gustavo Henrique analisa estilo dos treinadores que fizeram sucesso no Brasileirão 2019

Destaque na campanha do vice-campeonato do Santos no último Brasileirão, Gustavo Henrique agora é jogador do Flamengo. O zagueiro que trabalhou com Sampaoli na equipe alvinegra foi apresentado na tarde desta quarta-feira (15), no Ninho do Urubu e falou um pouco sobre o ex-comandante.

O novo camisa 2 do Flamengo analisou o estilo de Sampaoli e do novo técnico, Jorge Jesus. Gustavo Henrique elogiou os dois e espera evoluir trabalhando com o Mister.

Acho que estou preparado sim. Os estilos de jogo dos dois são bem parecidos. Acho que por isso um terminou em primeiro e o outro em segundo. O Sampaoli também treinava muito a parte defensiva, eu vou tentar absorver da melhor maneira o que o Mister me passar para fortalecer ainda mais a zaga do Flamengo.

O técnico Jorge Jesus segue de férias em Portugal, e só irá se reapresentar no próximo dia 20. O treinador não estará comandando o time na Taça Guanabara para focar na pré-temporada dos atletas que retornam aos trabalhos apenas no dia 27 de janeiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jorge-jesus-ou-sampaoli-gustavo-henrique-analisa-estilo-dos-treinadores-que-fizeram-sucesso-no-brasileirao-2019/

Share this content: