Jorge Jesus pede e Rodnei permanecerá no Flamengo

Jorge Jesus pede e Rodnei permanecerá no Flamengo

Desde segunda-feira (17), Jorge Jesus já está no Rio de Janeiro e começa a realizar seu trabalho no comando técnico do ​Flamengo. O português antecipou sua chegada ao Brasil para acelerar o planejamento no Mengão e pediu agilidade na questão de reforços para a diretoria Rubro-Negra. Exigente, deseja ter um time completo já no começo de julho para treinar a equipe visando o segundo semestre.

Clayson,Rodinei

Sobre as contratações, o treinador ficou sabendo que serão contratados de três a quatro reforços: um zagueiro, um lateral-esquerdo um centroavante e talvez um segundo volante. O comandante pediu um atacante para ser um reserva imediato de Gabigol. Atualmente, o Mengão conta apenas com Lincoln para a posição e, por isso, precisa de um jogador com mais experiência.

Com a chegada de Rafinha, o Fla colocou no mercado os dois laterais que serão reservas: Pará e Rodinei. No entanto, segundo informações do jornalista Fábio Sormani, Jorge Jesus pediu para que Rodinei não fosse negociado. O jornalista informou durante o programa “Fox Sports Rádio” desta quarta-feira (19) que o lateral vai permanecer no Mengão a pedido do treinador e Pará pode deixar o Fla nas próximas semanas.

Se Rodinei ficar no Ninho do Urubu, Trauco deve ir embora. O peruano tem sondagens de clubes do exterior e provavelmente será negociado pelo Mengão. Quem também tem futuro indefinido é o zagueiro Rhodolfo. O defensor está negociando uma volta para o Athletico-PR e o Fla aguarda a decisão de Jorge Jesus para bater o martelo sobre as tratativas. Rhodolfo vem se machucando e não é um jogador confiável nesse momento.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.