Jorge Jesus projeta retorno de equipe titular do Flamengo após clássico contra o Fluminense

Agora é oficial: o elenco principal do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (27) para dar início ao ano de 2020. Durante os trabalhos, o técnico Jorge Jesus acabou com o suspense e confirmou que o time considerado titular estará, sim, em campo pelo Campeonato Carioca.

Faltam duas semanas para a Supercopa e vamos aproveitar os jogos do Estadual para fazer a nossa pré-temporada. Contra o Fluminense, vamos manter a equipe que tem vindo jogar. Contra o Resende, já teremos a maior parte do elenco com os que chegaram. Os dois últimos jogos antes da Supercopa serão com o time principal -, disse o comandante.

O sub-20 do Flamengo retornará aos gramados na próxima quarta-feira (29), para o clássico contra o Fluminense – time com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, por sua vez, conquistou duas vitórias e um empate até aqui.

Nesta segunda-feira (27), o clube divulgou imagens do primeiro treino. Rafinha e Diego Alves não participaram das atividades no período matutino e chegaram ao Ninho do Urubu depois dos demais. Além dos dois atletas, Pablo Marí, em negociação com o Arsenal, também não esteve no local.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jorge-jesus-projeta-retorno-de-equipe-titular-do-flamengo-apos-classico-contra-o-fluminense/

Share this content: