Jorge Jesus reforça que não prioriza competição: “Estamos com possibilidade de conquistar as duas”

Após a vitória contra o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza. Depois de uma grande atuação na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro se prepara para disputar a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o foco nos dois torneios, o técnico Jorge Jesus revelou que não prioriza uma competição, e também destacou as chances do Mais Querido no campeonato de pontos corridos.

Temos um jogo agora no Ceará. Estamos com possibilidade de conquistar as duas competições, estamos apenas dois pontos atrás do Santos. Não podemos abdicar do título Brasileiro e dar prioridade só para uma competição. Temos que saber atuar nas duas situações. Temos mudado alguns jogadores e vamos ver até o fim de semana como vamos lidar na próxima partida. A ideia é estarmos os mais fortes possíveis nos dois confrontos.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jorge-jesus-reforca-que-nao-prioriza-competicao-estamos-com-possibilidade-de-conquistar-as-duas/

Share this content: