Jorge Jesus revela que sofreu ‘desdenho’ de apresentador: “Quando o Fla for rescindir contigo, não perdoe um real”

O Flamengo vive o melhor momento da década com a conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América e hepta campeonato do Brasileirão em 2019. Estas vitórias podem ser atribuídas ao grande trabalho desenvolvido por Jorge Jesus, desde que assumiu o comando da comissão técnica da equipe Rubro-Negra. No entanto, pessoas da imprensa brasileira não acreditavam que o treinador português fosse chegar tão longe com o Mais Querido.

Em uma entrevista ao TVI24, Jorge Jesus comentou sobre uma situação que passou após a derrota por 3 a 0 para o Bahia. Segundo o Mister, um jornalista brasileiro disse ao treinador para que não perdoasse um real quando o Flamengo rescindisse o contrato com Jesus.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

Após a derrota para o Bahia, eu estava em um restaurante, e um apresentador brasileiro disse: ‘Mister, quando o Flamengo for fazer as contas para rescindir contigo, não perdoe um real’. Eu só olhei e não disse nada. Isso mostra como pensavam que seria meu destino.

O último compromisso de Jorge Jesus pelo Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. O plantel carioca estreia na competição nesta terça-feira (17), às 14h30, horário de Brasília, contra o Al-Hilal. Pela consagração do bicampeonato da Taça Libertadores da América, o time Rubro-Negro chega ao Mundial já na semifinal.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/jorge-jesus-revela-que-sofreu-desdenho-de-apresentador-quando-o-fla-for-rescindir-contigo-nao-perdoe-um-real/

Share this content: