Jorge Jesus revela sua participação na montagem do elenco do Flamengo

O Flamengo mudou muito do primeiro para o segundo semestre de 2019. O Rubro-Negro começou o ano sob o comando de Abel Braga e, apesar do título estadual, sofria com inconsistência e falta de repertório. No meio do ano, Jorge Jesus chegou e mudou tudo – inclusive o elenco.

O técnico do Flamengo participou do Visão Fox Especial Libertadores, da Fox Sports, e conversou com Paulo Vinícius Coelho, o PVC. Jorge revelou ter pedido à diretoria a contratação de dois jogadores: Pablo Marí e Gerson. Desde a chegada do português, o Fla também contratou Rafinha e Filipe Luís – mas estes já estavam nos planos do clube. O Mister falou, ainda, daquela que acredita ser a maior carência do elenco: a falta de um centroavante.

– Quando houve a oportunidade do Flamengo, o caso do Rafinha, Filipe Luís, que eram nomes que não fui eu, que já estavam no projeto. Os jogadores que indiquei foram o Pablo Marí e o Gérson. E agora estou à procura de um centroavante. Não sei se será possível, mas é um dos setores que o Flamengo mais precisa. O Flamengo não tem um verdadeiro centroavante. Tem o Bruno e o Gabigol, que podem fazer essa posição; mas não são dois jogadores com esse posicionamento de centroavante –, analisou.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jorge-jesus-revela-sua-participacao-na-montagem-do-elenco-do-flamengo/

Share this content: