Jorge Jesus revela surpresa com os atletas mais experientes do elenco: “Conduzem os mais novos”

O Flamengo de Jorge Jesus é um ponto fora da curva no futebol nacional. Neste domingo (17), o Rubro-Negro derrotou o Grêmio por 1×0, e ficou ainda mais próximo do heptacampeonato. Na entrevista coletiva após o jogo, Jorge Jesus enalteceu a consciência dos jogadores do Mais Querido no dia a dia.

No Flamengo, a mescla de idade fez o time ficar mais experiente. Esses jogadores durante a semana ajudam com sua sabedoria. Os mais velhos conduzem os mais novos. Isso também tem sido um dos segredos. O time me surpreendeu pelo profissionalismo e empenho.

Apesar de o time estar entrosado em campo, não sabemos exatamente o que acontece na rotina do Mais Querido, mas temos certeza que o Mister consegue equilibrar o vestiários com muitos jogadores renomados juntos. Ainda na coletiva, o português revelou a importância dos mais velhos no elenco.

Os mais velhos conduzem os mais novos, isso tem sido um ponto forte do Flamengo.

O próximo compromisso do Flamengo será nada mais, nada menos, que a grande final da Libertadores, contra o River Plate. O embate será sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), no Monumental de ‘U’, em Lima, no Peru. Jorge Jesus terá todos os atletas à disposição para esse grande confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/jorge-jesus-revela-surpresa-com-os-atletas-mais-experientes-do-elenco-conduzem-os-mais-novos/

Share this content: