Jorge Jesus revela torcida por compatriota Abel Ferreira na final da Libertadores

Em 2019, ano mágico para o Flamengo, o Rubro-Negro carioca faturou a Copa Libertadores, com direito a vitória épica na decisão, diante do River Plate. Por certo, Jorge Jesus foi um dos principais responsáveis pela caminhada vitoriosa do Mais Querido rumo ao bi da América. Uma temporada depois, outro técnico português tenta levantar a taça da competição mais importante do continente.

Abel Ferreira, de 42 anos, é o encarregado de levar o Palmeiras a conquista. Finalista da Libertadores, a equipe Alviverde terá o Santos pela frente na finalíssima. Jorge Jesus, hoje no Benfica, revelou uma conversa que teve com seu compatriota, antes dos paulistas eliminarem o River Plate na semifinal.

Ter o Abel na final não é nada de novo. Tive oportunidade de falar com ele antes de ele eliminar o River e disse-lhe que gostaria de ter outro português no Maracanã, já que eu não posso lá estar.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/jorge-jesus-revela-torcida-por-compatriota-abel-ferreira-na-final-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-revela-torcida-por-compatriota-abel-ferreira-na-final-da-libertadores

Share this content: