Jorge Jesus se emociona por relação de amor com jogadores do Flamengo: “Em Portugal, eu era incapaz de dizer isto”

Nesta quarta-feira (03), o jornal português Diário Record, relembrou uma entrevista de Jorge Jesus, concedida ao veículo no final de dezembro. No vídeo, o Mister comenta a relação de amor com os jogadores do Flamengo e afirma que, em Portugal, era incapaz de dizer “te amo” para os atletas, algo que é corriqueiro entre o treinador e o elenco rubro-negro.

– Eu aprendi esta palavra com muita facilidade no Brasil. “Me amar”. Os jogadores do Flamengo amam-me, como eu os amo. Eu, em Portugal, era incapaz de dizer isto, mas, eles diziam: “Mister, nós o amamos”. Eles são diferentes (os brasileiros) -, disse o Mister.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no meio do ano passado e, de cara, caiu das graças da Maior Torcida do Mundo e, também, dos jogadores do Mengão. Em diversas oportunidades, os atletas exaltam a relação com o Mister, que é considerado “um pai” para o elenco. Ao comando do português, o Mais Querido brilhou e protagonizou uma trajetória avassaladora no ‘ano mágico’, conquistando o bicampeonato da Copa Libertadores da América e o hepta do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira (02), Jorge Jesus usou seu Instagram oficial para mandar um recado para a Nação e anunciar a sua permanência à frente do Flamengo. Na legenda, escreveu que “as minhas relações de amizade com todos os jogadores, estrutura do clube e Nação Runrp-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão”.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/jorge-jesus-se-emociona-por-relacao-de-amor-com-jogadores-do-flamengo-em-portugal-eu-era-incapaz-de-dizer-isto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-se-emociona-por-relacao-de-amor-com-jogadores-do-flamengo-em-portugal-eu-era-incapaz-de-dizer-isto

Share this content: