Jorge Jesus sugere nomes ao Flamengo para duas posições, segundo jornalista

O Flamengo se prepara para a chegada do novo técnico, Jorge Jesus. Após o encerramento da participação do treinador interino, Marcelo Salles, que obteve um aproveitamento de 83,3%, com três vitórias, um empate, e nenhum gol sofrido, tanto os jogadores quanto a diretoria, se alinham para a adaptação com o trabalho de Jesus no clube Rubro-Negro.

Além dos pedidos de Jorge Jesus por modificações no gramado do CT do Ninho do Urubu, uma sala específica para o treinador, um carrinho-prancheta, que consiste em um carro com um quadro (espécie de prancheta) acoplado, com uma tela na traseira e uma câmera, que pode transmitir ao vivo o posicionamento dos jogadores durante os treinos, Jesus também anseia por novos atletas para duas posições. Segundo o jornalista Mauro Cezar, o português deseja a contratação de um zagueiro e um centroavante.

— Jorge Jesus fez dois pedidos a diretoria do Flamengo, duas posições para as quais ele pretende novos jogadores. Na zaga, aliás que já é uma prioridade do clube antes da chegada do técnico português, mas para o lado esquerdo. Ele pede um zagueiro que jogue pela esquerda. E um centroavante, lembrando que no início da temporada, o Flamengo ainda contava com o Henrique Dourado, que foi negociado com o futebol chinês, depois até se machucou por lá, e com o Fernando Uribe, que foi cedido ao Santos. Portanto, também pediu um centroavante e indicou alguns nomes, deu algumas opções, mas pelo o que eu apurei não que sejam nomes obrigatórios.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/jorge-jesus-sugere-nomes-ao-flamengo-para-duas-posicoes-segundo-jornalista/

Share this content: