Jorge Jesus traça “metas curtas” para colocar o Flamengo na disputa por títulos em 2019

Novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus vai dar início ao seu trabalho na manhã desta quinta-feira (20), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Porém, o comandante já traçou pequenas metas, com o intuito de recolocar o Rubro-Negro rumo aos títulos de expressão – o último foi a Copa do Brasil de 2013.

Jorge Jesus, que evita detalhar seu trabalho publicamente, irá repassar aos jogadores a importância de trabalhar com metas curtas. A informação é da ESPN. Embora ainda não tenha números definidos, o plano do comandante é levar em consideração os próximos cinco jogos do Flamengo.

A ideia de Jorge Jesus é discutir com a comissão técnica e jogadores a cada cinco jogos. Sendo assim, ponderando as partidas que passaram e visando as que virão. Quanto ao Campeonato Brasileiro, o objetivo vai levar em consideração o mando de campo e intervalo entre os duelos. Agora, nos mata-mata, a intenção, claro, é passar de fase.

O Flamengo está em terceiro na tabela do Brasileirão, com 17 pontos, oito atrás do líder Palmeiras, que tem 25. O Santos, que está em segundo, tem 20. O Rubro-Negro também está nas oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, onde vai enfrentar o Emelec, do Equador, e nas quartas da Copa do Brasil, onde o adversário é o Athletico-PR, em partida que será disputada no dia 10 de julho, na Arena da Baixada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/jorge-jesus-traca-metas-curtas-para-colocar-o-flamengo-na-disputa-por-titulos-em-2019/

Share this content: