Jorge na lista de negociáveis do Mônaco e alfinetada do presidente do Corinthians: veja o que bombou hoje

Destaque na lateral esquerda do Flamengo em 2016, Jorge está prestes a deixar o Monaco. De acordo com informações do site francês ‘Nice Matin’, o jogador será negociado pela equipe francesa nesta janela de transferências. O clube, inclusive, está perto de anunciar o possível substituto do ex-atleta do Fla. Trata-se do  italiano Antonio Barreca, do Torino.

Jorge foi vendido ao Mônaco no início de 2017, por cerca de 8,5 milhões de euros – quantia próxima de R$ 29 milhões na cotação à época -, após brilhar no Fla na temporada de 2016. O jovem apresentou rápida ascensão no clube da Gávea, sendo promovido aos profissionais em 2015 por Vanderlei Luxemburgo, após boas atuações pelo sub-20. Um ano depois já era considerado titular absoluto do Mais Querido. Ao final do Campeonato Brasileiro, foi eleito o melhor lateral esquerdo da competição.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI


Como se torna cada vez mais comum no futebol brasileiro, os clubes se veem obrigados a venderem seus principais atletas, por conta das condições financeiras. O Corinthians é uma grande vítima desse fato nos últimos anos, principalmente por conta das dívidas que a equipe paulista acumula. Entretanto, o presidente Andrés Sanchez minimizou as saídas de sua equipe, alegando que Flamengo e Palmeiras vivem situação semelhante.

— Nós perdemos dois ou três jogadores. O Palmeiras vendeu quatro e ninguém fala de desmanche no Palmeiras. O Flamengo vendeu quatro e ninguém fala nada também. Mas o Corinthians é isso aí, então não tem desmanche não, e se sair mais algum, felizmente, vamos repor —, afirmou o cartola corinthiano, em entrevista na sala de imprensa do clube.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/jorge-na-lista-de-negociaveis-do-monaco-e-alfinetada-do-presidente-do-corinthians-veja-o-que-bombou-hoje/