O Flamengo viu o sonho do título brasileiro acabar neste domingo (25), quando o Palmeiras derrotou o Vasco e se consagrou campeão. Nem a vitória rubro-negra sobre o Cruzeiro foi capaz de manter as esperanças. Diante disso, o Fla novamente foi zoado com o “cheirinho” por rivais e até pela imprensa carioca. Jornais como o Extra e o Meia Hora usaram a expressão em destaque.
“Cheirinho de Regatas do Flamengo“, foi assim que o primeiro deles exibiu a manchete na capa da edição, ilustrada com uma foto de Éverton Ribeiro, que dá a entender que o jogador estaria cheirando a mão. Já o segundo, usou o termo “Flariz Entupido“, com a foto de um nariz no meio da camisa rubro-negra. A manchete ainda destaca, em menor tamanho, que “2018 acaba com cheirinho de porco campeão“.
Outros jornais como O Dia e O Globo preferiram dar destaque a derrota vascaína, que culminou no título palmeirense. Já o Diário Lance!, dedicado somente à editoria de esportes, deu um enfoque positivo ao final de campeonato do Fla. “Fez o dever!” foi a manchete utilizada, que foi ilustrada com uma imagem da comemoração de um dos gols marcados por Éverton Ribeiro diante do Cruzeiro.
