Jornais europeus repercutem interesse do Flamengo em Diego Costa

O início do casamento entre Flamengo e Jorge Jesus não poderia ser melhor. Em sua estreia no Rio de Janeiro, o português já anotou a maior goleada da competição até aqui – além de garantir o empate contra o Athletico, na Arena da Baixada. A relação, no entanto, também gera vitória fora das quatro linhas. Desde a chegada do novo treinador, o Flamengo tem ganhado ainda mais atenção no cenário internacional, principalmente na Europa. No último domingo (14), por exemplo, os veículos europeus repercutiram o interesse do Rubro-Negro no atacante Diego Costa do Atlético Madrid.

A notícia da Espn Brasil repercutiu em veículos como A Bola, Record de Portugal e Football FR. Segundo o portal brasileiro, o Flamengo estaria disposto a pagar 13mi de euros para ter Diego Costa à frente do ataque. O obstáculo, porém, seria o salário do jogador – em Madrid, o atacante recebe mais que o dobro pago ao jogador mais caro do Rubro-Negro.

diego-costa-268x300 Jornais europeus repercutem interesse do Flamengo em Diego Costa

A internacionalização da marca Flamengo se acentuou desde a chegada de Jorge Jesus. Em sua estreia contra o Athletico, o português fez com que o Rubro-Negro entrasse entre os Trending Topis do Twitter de Portugal – foram mais de 20 mil citações. Assim como a goleada se tornou um dos principais assuntos esportivos do país, ocupando capas de jornais europeus.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornais-europeus-repercutem-interesse-do-flamengo-em-diego-costa/

Share this content: