Jornal argentino exalta Pedro e faz alerta ao Racing, adversário do Flamengo na Libertadores

Em grande fase no Flamengo, Pedro vem se destacando a cada partida. Já são nove gols nos últimos dez jogos com a camisa rubro-negra. No empate em 2 a 2 diante do Internacional, o atacante fez mais um e se tornou o artilheiro do Mais Querido na temporada, com 17 tentos. O Diário Olé, maior jornal esportivo da Argentina, analisou a atuação de Pedro no empate do Rubro-Negro e elogiou muito o desempenho do atacante na ausência de Gabigol.

– Se tiver espaços, Pedro pode ser letal pela força e controle da bola. Conseguiu suprir a falta do craque do time.– alertou o portal.

Pedro e o ataque letal do Flamengo encaram o Racing, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores. O primeiro jogo será entre os dias 24 e 26 de novembro. A volta, por sua vez, uma semana depois, entre 01 e 03 de dezembro. Vale destacar que o Flamengo decide no Maracanã. A ida acontece com mando do clube argentino, no Estádio Presidente Perón.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/jornal-argentino-exalta-pedro-e-faz-alerta-ao-racing-adversario-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornal-argentino-exalta-pedro-e-faz-alerta-ao-racing-adversario-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: